102

WorldBuild 2017: Engenharia Civil em destaque numa das maiores feiras de construção da Ásia

Entre 20 e 22 de abril realiza-se em Bombaim, a feira internacional de engenharia civil e construção civil WorldBuild Índia 2017. Este é um dos maiores eventos do setor da construção da Ásia, estando a prevista a presença de algumas das mais destacadas empresas de engenharia civil do mundo.


A WorldBuild 2017 é dirigida a engenheiros civis, engenheiros de estruturas, projetistas, consultores, arquitetos, promotores imobiliários e empreiteiros, constando com um conjunto alargado de apresentações, sessões de debate, sessões técnicas e workshops.


A feira contará com áreas dedicadas a materiais de construção, produtos químicos ppara a indústria da construção, aditivos, materiais de isolamento de edifícios, estruturas de engenharia civil, tecnologias de execução de elementos estruturais, sistemas elétricos e tecnologias de iluminação.


Estarão em destaque as fachadas de edifícios, escadas, portões, automação de edifícios, equipamento de construção, ferramentas de construção, tubagens, canalização, tecnologias AVAC, sistemas de distribuição e tratamento de água, sistemas energéticos para edifícios, proteção contra o fogo e soluções de segurança para edifícios.


A WorldBuild Índia 2017 incluirá igualmente setores especiais de sistemas de coberturas, produtos de light steel framing, aço estrutural, materiais têxteis para a construção, coberturas verdes, ventilação de edifícios, telhados solares, software de engenharia civil, software de arquitetura e sistemas avançados de drenagem.


Informações

WorldBuild Índia 2017


Elena Simonini

Project Manager – ITE Group

Tel: +44 207 596 5047

Email: elena.simonini@ite-exhibitions.com


Melanie Carvalho

Project Manager – ABEC

Tel: +91 97734 56576

Email: melanie.carvalho@worldbuildindia.com




Fonte: EngenhariaCivil.com; WorldBuild India 2017 | Imagens (adaptadas/ilustrativas): WorldBuild India 2017